sábado, 21 de maio de 2011

Abertura do LITERARTE

"Criatividade é inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e se divertir."
--Mary Lou Cook

Quando desenvolvemos o projeto LITERARTE tínhamos o objetivo de estimular o gosto e nossa imaginação pelas diversas leituras e artes , criamos um mundo novo e repleto de aventuras. Pois, a nossa capacidade de criar é inimaginável. Durante esse bimestre, a capacidade de superar limites lhe proporcionará momentos de criação e divertimento através de oficinas . As atividades diversificadas desenvolverão em cada um a oportunidade de ver o que todo mundo viu e pensar o que ninguém pensou. Crescemos como ser humano quando, de forma criativa, ultrapassamos os limites determinados por nossos professores. As atividades desenvolvidas darão suporte às aulas dentro e fora da sala-de-aula. Por meio delas, construiremos nosso conhecimento estabelecendo uma constante dialética entre o que sabemos e o que podemos ensinar. O convívio sadio entre professores, alunos e toda a comunidade escolar contribuirão para que cada participante tenha o privilégio de dividir e de multiplicar seus conhecimentos. Portanto, não deixe de participar! O prazer de construir juntos nossa própria história é incomparavelmente melhor que a apatia da não realização dos nossos sonhos.
Aproveite esses momentos únicos, que farão parte de nossas vidas e deixarão saudades...
"Fale, e eu esquecerei; Ensine-me, e eu poderei lembrar; Envolva-me, e eu aprenderei."
Benjamin Franklin


TEATRO : O velho , o menino e o burro
PROFESSORA : Sônia e alunos do 2º CC
div>










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Alunos(as), Amigos (as),Professores deixam os seus comentários...
Espero que gostem do meu blog.
Patrícia