quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Meu aniversário

Quando eu era jovem e minha imaginação não tinha limites, sonhava mudar o mundo.

Quando fiquei mais velho e mais sábio, descobri que o mundo não mudaria: então restringi um pouco minhas ambições, e resolvi mudar apenas meu país.

Mas o país também me parecia imutável.

No ocaso da vida, em uma última e desesperada tentativa, quis mudar minha família. Mas eles não se interessavam nem um pouco, dizendo que eu sempre repeti os mesmos erros.

Em meu leito de morte, enfim descobri: se eu tivesse começado por corrigir meus erros e mudar a mim mesmo, meu exemplo poderia transformar minha família.

O exemplo de minha família talvez contagiasse a vizinhança, e assim eu teria sido capaz de melhorar meu bairro, minha cidade, o país, e, quem sabe, mudar o mundo...

(autor desconhecido)


#P A R A B É N S ;
Pessoαs mαrαvilhosαs como você merecem um mundo de αmor, pαz & αlegriα; merece todα α sαúde possível e que αqueles seus desejos mαis íntimos sejαm reαlizαdos! espero que você continue sendo essα pessoα mαrαvilhosα, cheiα de quαlidαdes que αnulαm os defeitos, com um cαrismα mαior que o universo e com umα vibe contαgiαnte. α cαdα αno que pαssαr nα suα vidα, sejα mαis do que um αmαdurecimento, mαs, que prα sempre estejα guαrdαdo em suα memóriα! e hoje é um diα ESPECIAL, pois é o seu αniversário! que você consigα reαlizαr todos os seus sonhos, que você sejα muito feliz, tenhα muitα sαúde não somente hoje, mαs por todos os momentos de suα vidα, que você tenhα muitα pαz e que Deus continue te iluminαndo! pαrαbéns <õ/ que eu possα sempre comemorαr essα dαtα com você, mesmo sendo pelα net! mαs sintα-se αbrαçαdo por mim como se eu estive αi pαrα comemorαr contigo :) megα beijo lindíssimo, αmo por demαis ♥
====================================(vanessa gomes)

Patrícia ,conheço pouquíssimas pessoas com a mesma alegria e garra de viver!!! Patricia é mesmo uma grande mulher, guerreira, exemplo de força de vontade, de Mãe e de ser humano maravilhoso!! Patricia, a sua garra, a sua luta, nos ensina que o importante é estar feliz!!!! Bjs pra vcs todos!! Ana Cristina A. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Alunos(as), Amigos (as),Professores deixam os seus comentários...
Espero que gostem do meu blog.
Patrícia