quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Projeto: Feira de Consumo & Propaganda

Trabalhos relacionados ao consumo: a educação e o consumismo, o consumismo e a dona de casa, a publicidade na TV e antipropaganda

Um comentário:

  1. Produção de textos

    1.2
    Vista minha pele
    Na curta de 26 min e 45 segundos mostra o preconceito só que inverte os papéis. O branco faz papel de africano e o africano faz papel de branco. O que eu mais gostei na curta foi na hora que os africanos começaram a ajudar ela a ganhar os votos.
    A curta também nos leva a aceitar as diferenças raciais. Isso é mostrado quando a menina de cor clara tem uma amiga de cor escura. O que não gostei na curta-metragem foi quando a menina de cor escura ( concorrente de Festa Junina ) falou que ia comprar Maria para chicotear ela.
    Sueli provoca Maria. Falando de seu cabelo , rasgando o cartaz que ela pregou para concorrer com Sueli. A curta inverte os papéis e traz de forma diferente um assunto estudado.Preconceito não leva a nada nem a ninguém. Ao contrário só nos regride no modo de viver.
    Para mim se você não nasceu da mesma cor que eu não tem problema. Mais respeite o meu espaço. Muitos que nasceram da mesma cor que eu não sabem respeitar o próximo como ele merece. Invadem o seu espaço e mesmo sendo alertados de que estão errando continuam com isso. Caro ser humano tire o preconceito do seu peito. Dê o seu jeito. Somos diferentes de cor mais iguais como ser humano.
    Nome : Samuel Signori Pereira
    Professora : Patrícia Bernardes Franco
    Série : 801

    ResponderExcluir

Olá
Alunos(as), Amigos (as),Professores deixam os seus comentários...
Espero que gostem do meu blog.
Patrícia