quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Hora da Leitura - 9º Ano - 901



‘’Eu recomendo o livro: A saga Crepúsculo - Stepheine  Mayer .
Conta a história de uma jovem que se apaixona por um rapaz, ele também se apaixona por ela, daí ela descobriu que ele e sua família  eram todos vampiros . Porém  isso, não muda o que ela sente por ele , e ele começam a namorar . Este livro  como o próprio nome diz é uma saga e tem continuação .
Eu gosto desse livro, porque faz o perfil de vida ideal dos jovens, acho que todo  adolescente sonha  em viver do modo eles vivem .
Eu li esse livro antes de ver o filme, minha prima  me deu o livro dela . O LIVRO É MAIS INTERESSANTE  principalmente para quem gosta de romance e aventura .’’

Karla



‘’Eu recomendo o livro: Espelho Mágico  -  Poesias – Mário Quintana.
O  livro é de poesias , fala um pouco sobre tudo , trata de muitos assuntos polêmicos  de formas  diferentes  e de maneira interessante que cativa o leitor  .
Consegui o livro emprestado através da biblioteca , gostei muito do título , da capa  e por ser de poesia que adoro . Suas poesias abordam temas como amor , amizade , pátria , etc.’’

 Maria Edla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Alunos(as), Amigos (as),Professores deixam os seus comentários...
Espero que gostem do meu blog.
Patrícia