domingo, 1 de agosto de 2010

Fim das Férias

É tentando voltar ao normal… férias não é fácil. Comí porcaria? Claro! Comi fora de hora? Óbvio! Comí mais do que deveria? Sem dúvida.
Mas foram poucos dias, comparando com todo o ano que tenho pela frente, para me cuidar
Agora é maneirar na comilança e seguir em frente. Vou subir na balança e me pesar...
Recomeçar...
(. •´“Não importa onde você parou, em*´¨) que momento da vida você cansou.( `•.¸ Recomeçar é dar uma nova chance a si mesma,(.•´*é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo.( `•.¸Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para "chegar"perto de você.(.•´¸.•*...(Carlos Drummond de Andrade)

EU VOLTEI… Agora para ficar até fim do ano

Acabou a moleza. Fim de férias, de volta ao batente. A gente sai de férias e se desliga, mas a vida continua pulsando. Aos poucos vou tomando pé das coisas, do que andou acontecendo. E como aconteceram coisas! Até parece que estava em Marte. Cada pessoa que encontro é um flash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Alunos(as), Amigos (as),Professores deixam os seus comentários...
Espero que gostem do meu blog.
Patrícia