quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oficina: Pintura Facial

Obra: Bichário – Otoniel S. Pereira
Responsáveis: Alunas: Ana Carolina, Samira, Amanda, Maria Daiane.
Professora de Apoio: Rosimeire


Beija-Flor

Parado no ar, como um helicóptero
Quando quer, sabe, quando quer, desce,
Não parece ter asas, mas hélice.


Zunindo no ar, como um míssil
No espaço, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Não parece um pássaro, mas luz.


Um risco no ar, como um azul que voa,
Visível e invisível (vejo e não vejo)
Não parece flor, mas beijo.


Trecho da música '' Voa Beija-Flor''.
Voa beija-flor, vai dar seu calor pra quem não te conhece. Sai da minha vida, busque um outro amor, você não me merece. Voa beija-flor, você não vai mais sugar do meu amor. Vai sentir o amargo de outras bocas, lembrando meu sabor .
(Jorge e Mateus)

Scraps














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Alunos(as), Amigos (as),Professores deixam os seus comentários...
Espero que gostem do meu blog.
Patrícia