quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Produção de Textos 7º Ano -701

Agora é sua vez: Escreva uma aventura de dois meninos ...
O dia que a terra parou ...


         Certo dia eu e o Joanito , um menino medroso , que queria muito eliminar o seu medo de escuro. Para isso, o Joanito convidou –me para uma aventura , eu ,claro , não amedrontado disse sim .E lá fomos nós ... Chegamos ao local , havia uma casa , mas não era uma casa qualquer , uma casa habitada por vários fantasmas , segundo os contadores de história da cidade.
          Quando nos aproximamos da porta, ela simplesmente se abriu sozinha , esse foi nosso primeiro medo ... Na hora pensamos que havia sido o vento ,mas era o Drácula e seus amigos e quando estávamos subindo as escadas demos de cara com o Frankenstein descendo os degraus . Corremos e vimos a mula sem cabeça vindo em nossa direção . 
           De repente... As luzes se apagaram e quando acenderam , eu estava sozinho e meu amigo era imaginário , me desesperei , pois estava só , aí caí da cama e ...acordei! 


Aluno Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Alunos(as), Amigos (as),Professores deixam os seus comentários...
Espero que gostem do meu blog.
Patrícia